O Movimento

A Conspiração Mineira Pela Educação é um Movimento que busca a conquista de uma educação de qualidade para todos. Trata-se, pois, de um propósito que demanda um extraordinário esforço conjugado, tendo em vista a complexidade da educação, a dimensão do nosso Estado e as suas notáveis diversidades. Por isso mesmo, é um desafio que somente pode ser enfrentado com a força de transformação de uma conspiração, com os seus significados histórico e etimológico.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Semana Global de Empreendedorismo: milhares de atividades por todo Brasil para despertar e fortalecer o seu espirito empreendedor! Participe!

A Semana Global do Empreendedorismo (“SGE”) é um movimento global que anualmente reúne milhares de atividades empreendedoras realizadas durante uma semana em novembro, incentivando a milhões de pessoas em mais de 1OO países a transformarem suas ideias de negócios em realidade.

No Brasil, a Semana Global fortalece a cultura empreendedora do país, inspirando e encorajando os brasileiros a apostar nos seus sonhos, a mudar suas vidas e transformar sua realidade o ambiente onde vivem.

Encontre as atividades:
Aqui você encontra todas as atividades da semana e pode filtrar de acordo com

Nenhum comentário:

Postar um comentário